Comunicado Importante!

Até o dia 10/12/12 estará aberto as inscrições para Administrador e Moderador do blogger, para os que já estão na Equipe também é necessário colocar a fixa nos comentários.
Como participar? Simples basta fazer uma pequena fixa com os seguintes requisitos:

Porque quer participar: / (Continuar: "para os que já estão na equipe")
Qual sua função:
De que horas a que horas você pode postar:
Quantos postes por dia:
Já teve experiencia em blogger ou coisa parecida:

São esses os requerimentos. Bom é importante os que já estão na equipe postar também, qualquer outro post que não seja sobre o cargo sera removido.
Duvidas? rafah_th@hotmail.com.br

Obrigado pela compreensão.

5 comentários:

  1. TheRafahx disse...:

    Os Membros da Equipe que não participar serão removidos.

  1. Ichiiro-Kun disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Ichiiro-Kun disse...:

    Porque quer participar: por que eu tenho dó do blog.

    Qual sua função: impedir o blog de ficar meses sem posts

    De que horas a que horas você pode postar: da hora q eu entro no pc até a hora q eu saio.

    Quantos postes por dia: sei n, bebado eu n consigo contar.

    Já teve experiencia em blogger ou coisa parecida: sim

  1. Newronio Gamers disse...:

    Porque quer participar : porque eu estudo com vc sou seu amigo e vc vai deixar eu ser adm
    Qual sua função: divulgar e postar
    De que horas a que horas você pode postar: vc que sabe so ligar pra minha casa e pedir a gente se ve quase todo dia so sabado e domingo que nao
    Quantos postes por dia: hum... sei la oq me interessar e que eu achar que vale a pena eu posto
    Já teve experiencia em blogger ou coisa parecida: nao e vc sabe mais eu uso a minha inteligencia

  1. guilherme disse...:

    Porque quer participar: porque tem um Membro do Maker-Games que esqueceu a sua senha e não tinha nimguem on ai ele perguntou se eu tambem era Administrador mas como eu nao era nao pude ajudar ai eu quero participar caso isso aconteça Denovo eu posso ajudar

    Qual sua função: impedir o blog de ficar meses sem posts

    De que horas a que horas você pode postar: da 13:00 as 16:00 e depois as 19:as22

    Quantos postes por dia: 4

    Já teve experiencia em blogger ou coisa parecida: no

Postar um comentário

 
Maker-Games © 2011 | Designed by Rafah, Em colaboração aos Gamers Detonados , Gameplays , e Noticias de Games