INJEÇAO DE GOD OF WAR NA VEIA!!!

 Fala galera,sou eu o mod-nelson e hoje eu venho com um assunto que eu particularmente acho bem legal.GOD OF WAR,eu ja joguei todos os jogos dessa franquia(incluindo os de psp)digo:se você teve um ps2 e nao jogou,você nuca teve uma esperiencia de jogo tao boa,agora se você tem um ps3,aproveite.

GOD OF WAR 1

na minha opinião um dos mais epicos,tanto por ser o primeiro contato com esse novo estilo de jogo quanto por ser realmente um bom jogo,bem você vai começar o jogo,meio desorientado sem saber oque faser mas so de comessar você ja entende oque deve faser.
o jogo que se passa nos tempos antigos gregos,logo se entende que oque se passa é que o protagonista,Kratos,esta a servisso dos Deuses,e tem que impedir ARES de destruir toda a grecia.E essa aventura se desenrrola tao bem,comforme você vai jogando duvidas sao respondidas e outras duvidas vao surgindo.
ATENÇÂO,ALERTA DE SPOILER!!,SE AFASTE.
no final do jogo kratos abre a caixa de pandora,libertando assim o poder para um mortal matar um deus,kratos fica gigante,e comessa a batalha epica contra o deus ARES que foi bem dificil na minha opiniao,assim que kratos mata ele comessa o vedeosinho,que paresse muito com o videosinho do comesso mas mostra que athena salva ele e diz:"agora que você matou ARES abrio-se uma brecha entre os deuses,kratos você é o novo deus da gerra".Ai nesse momento eu disse:"puts,tomara qu tenha um segundo jogo.

GOD OF WAR 2

e não é que teve mesmo,GOD  OF WAR 2 recorde em vendas,e ja comessa você falando:"puts kratos ta gigante!!!!",mas isso dura pouco logo no inicio do jogo ele perde aquele tamnho todo,e jacomessa com uma batalha contra um bicho gigante,como tudo que kratos toca vira adubo,isso não é diferente para o monstroque morre junto com todos os poderes de deu que kratos havia adiqurido,como a culpa de todo esse transtorno é de ZEUS,kratos procura viganssa.
contando com um arcenal de armas e magias maior que o antecessor GOD OF WAR 2 é uma boa escolha agora a historia nao para ai.
CUIDADO,ALERTA DE SPOILER!!!,NAO SE APROXIME.
dpois de tomar o controle do tempo das irmans do tempo kratos se apodera da poderosa blede of ollimpus
krat
os e os titans aparecem em uma cena linda subindo o monte olimpu,lar dos deuses,e com sede de vingaça e sabendo que ZEUS é seu pai  kratos procura a queda dos deuses do olimpus.

Bem como eu ainda nao terminei o GOD OF WAR 3 nosso post acaba aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Maker-Games © 2011 | Designed by Rafah, Em colaboração aos Gamers Detonados , Gameplays , e Noticias de Games