Terraria 1.1

     Eae negada, hoje o papo é sobre Terraria, isso mesmo, Terraria, o joguinho de nerd q eu amo.

     Como ninguem todos sabem, terraria está sendo atualizado, e está dexando os "Terrarianos" de queixo caido!
     A atualização de Terraria está trazendo novos items, principalmente armas, e algumas coisas mais "chamativas", tipo as novas TOCHAS COLORIDAS ! TUT THA, TUT THA, TUT THA... Agora você pode dar suas festas de um modo emocionante.


     Legal né ? Mas não é só isso, as armas também estão com nova iluminação.


   Como eu já disse, novas armas estão à caminho, e com elas, novas ferramentas e novos mobs.


    Observe o HUD, você verá varios items nunca vistos antes, e na frente do personagem, está um novo mob.

Slot 1 e 2: São items que já temos em nossa atual versão.

Slot 3 e 4: Curioso não? O 3º slot é uma nova lança, mas e o 4º ? Seria um missil ? Uma broca? Eu não
tenho certeza, mas eu acho q é uma broca.

Slot 6 e 7: O 6º todos conhecem, Já o 7º é mais uma novidade. Holy Water( Água Benta ), que serve para remover as áreas de Corruption, e talvez tenha mais alguma ultilidade não revelada.

Slot 8: É um simples item de decoração.

Slot 9: Um missil ? Não, uma espada. Uma espada muito estranha mesmo.

Slot 0: Simplesmente um Magic Mirror.

   Então, eu estou sem inspiração agora, mas quando sair mais notícias eu posto aqui. ( principalmente quando sair o download, dai eu posto aqui pra negada toda baixar ), enquanto isso, fiquem com algumas fotos da atualização ae.








     By Admin-Ichiiro-kun

0 comentários:

Postar um comentário

 
Maker-Games © 2011 | Designed by Rafah, Em colaboração aos Gamers Detonados , Gameplays , e Noticias de Games