Terraria 1.1: MAIS NOVIDADES !

   Ae terrarianos, eu achei uma foto que revela muita coisa e vou postar aqui pra vocês verem.



http://i.imgur.com/Vprzq.png                

     Então, você está vendo os vários player ali ? Não sao players, são novos maniquins para guardar suas armaduras !
     Observe o hud ... WTF ? ... Sim, no slot 2 e 5 são possiveis " armas de fogo " que serão adicionadas ao jogo, e no slot 3, adivinhem? NÃO É UM MISSIL, É UMA SERRA-ELÉTRICA ! Isso mesmo, uma
Serra-Elétrica, para cortar árvores (eu acho). No slot 8 e 9 estão as RODS, a rosa é a Rainbow Rod e a azul   eu imagino que seja Ice Rod ou Water Rod, não tenho certeza.
     Background novo pra casas ? Sim, agora tem janelas ! Está gostando da atualização ? Eu também !

     Não esqueçam seus fubás, quando sair Terraria 1.1 eu postarei o download aqui !

Ité a pókxima bandifubá !

    By Admin-ichiiro-kun

0 comentários:

Postar um comentário

 
Maker-Games © 2011 | Designed by Rafah, Em colaboração aos Gamers Detonados , Gameplays , e Noticias de Games